12 de maio de 2019 às 08:00

Veja algumas das grandes "mamães corujas" da música pop

Galeria celebra o Dia das Mães. O Vagalume fez uma galeria de fotos com algumas das grandes estrelas da música pop que também exercem com muito orgulho e força a maternidade. Adele, na foto acima, deu à luz a Angelo em outubro de 2012. Mãe superprotetor

O Vagalume fez uma galeria de fotos com algumas das grandes estrelas da música pop que também exercem com muito orgulho e força a maternidade.
Adele, na foto acima, deu à luz a Angelo em outubro de 2012. Mãe superprotetora, a cantora não gosta do expor a criança ao grande público, já tendo processado, e ganho, uma causa contra uma agência que fez e distribuiu fotos dela com o filho.
Veha outras estrelas pop que são mamães corujas a seguir:

Shakira já é mais relaxada quanto à divulgação de fotos dela com seus dois filhos. A colombiana é mãe de duas crianças, uma de seis e outra com quatro anos frutos de seu casamento com o jogador de futebol Gerard Piqué.

P!nk também já foi mãe duas vezes. Willow Sage que em breve completará oito anos e Jameson Moon que está com dois. Willow até já fez sua estreia discográfica ao cantar "A Million Dreams (Reprise)" no álbum com novas interpretações para músicas da trilha do filme "O Rei do Show" (sua mãe cantou a versão principal da música).

Amy Lee, a vocalista do Evanescence é a feliz mamãe de Jack Lion Hartzler, que nasceu em 14 de julho de 2014

Christina Aguilera é mais uma famosa que não gosta de muito de expor os filhos publicamente, mas ela abriu uma exceção no ano passado. A foto abaixo foi feita para a revista Harpers Bazaar com Max Liron, que aqui estava com 10 anos e Summer Rain, com três na ocasião. Para a publicação ela disse que adora fazer o papel de "mamãe ursa" e que esse é o trabalho mais importante de sua vida.

Madonna brincou ter tido trabalho para reunir toda a sua prole para essa foto, mesmo que todos vivessem sob o mesmo teto. Nela vemos a grande rainha do pop circundada por seus seis filhos. Lourdes Maria, Rocco (esses dois biológicos), Mercy, David, Estere e Stella. A imagem é de 2017 e foi feita na festa de 59 anos da cantora.
Kelly Clarkson é outra popstar que vive em uma casa com várias crianças e adolescentes. Além de River Rose, que está para completar cinco anos e Remy Alexander, de três, ela também cuida dos dois filhos que nasceram no casamento anterior de seu atual marido e empresário Brandon Blackstock, que também está na foto abaixo.

Pitty se tornou mãe de Madalena há dois anos, ela não esconde a felicidade e como a maternidade lhe faz bem. A cantora também faz parte do time que prefere não expor a criança publicamente. A foto abaixo, é das raras postadas pela roqueira em seu Instagram com a criança - o fato da imagem não mostrar o rosto da menina certamente serviu de incentivo para a sua divulgação.

Beyoncé, e seu marido Jay Z, são bem criteriosos na hora de mostrarem seus filhos em público, de forma que fotso das três crianças são raras, incluindo algumas que foram publicadas sem o consentimento deles. Na primeira foto vemos a "Queen B" com a primogênita Blue Ivy, e na seguinte, a estrela está com os gêmeos Rumi e Sir, que em breve irão completar dois anos

Fonte: Vagalume

comentários

| FM Cultura 104'); }
Estúdio Ao Vivo