13 de janeiro de 2021 às 18:28

Nego do Borel se manifesta sobre as acusações feitas pela ex-noiva, Duda Reis

Cantor foi acusado de agressão física e emocional no relacionamento com a atriz

Nego do Borel escreveu um texto, nesta quarta-feira (13), falando sobre as acusações feitas pela sua ex-noiva, Duda Reis. O funkeiro, que se envolveu em uma polêmica devido às traições que vieram à tona nesta semana, também foi acusado pela atriz, em uma série de Stories no Instagram, de ter cometido agressão emocional e física durante o relacionamento entre os dois.
Em sua rede social, o cantor escreveu um texto admitindo as traições e afirmou que pretende provar sua inocência sobre o relacionamento abusivo.
"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para er e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência", escreveu ele.
"Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda verdade", acrescentou.
Veja:

Nesta terça-feira (12), Duda Reis afirmou que tomaria medida protetiva contra Nego do Borel. "Eu temo pela minha vida e pela segurança das pessoas ao meu redor, porque eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer. A pessoa sempre dizia que eu brigava com cachorro grande, mas eu não estou brigando com ninguém grande não, eu vou sim tomar as medidas", disse ela.
Na manhã de hoje (13), a atriz relatou mais episódios de agressões físicas e emocionais que teria vivido com o cantor. "Eu era muito manipulada, tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Todas as vezes que me coloquei a favor [dele], eu era obrigada a fazer isso. Eu sentia medo. Eu não sabia o que fazer. Eu me sentia um rato num beco sem saída. Era a pior sensação do mundo", afirmou, acrescentando que "cabe às autoridades" investigarem o caso.

Fonte: Vagalume

comentários

| FM Cultura 104'); }
Estúdio Ao Vivo