10 de junho de 2019 às 16:29

Episódio de Miley Cyrus em "Black Mirror" tem a pior avaliação entre todos da série

Sites IMDb e Rotten Tomatoes registaram notas baixas para "Rachel, Jack And Ashley Too". A quinta temporada de "Black Mirror", uma das séries de maior sucesso da Netflix, estreou na semana passada e com a participação de uma grande estrela da música. Mile

A quinta temporada de "Black Mirror", uma das séries de maior sucesso da Netflix, estreou na semana passada e com a participação de uma grande estrela da música. Miley Cyrus protagoniza o episódio "Rachel, Jack And Ashley Too" e desde seu anúncio deixou muitos fãs empolgados.
Porém, passados alguns dias, o que era empolgação para alguns, virou decepção. Isso porque o episódio com Miley até o momento tem a pior avaliação, entre fãs, de todas as cinco temporadas.
Os sites IMDb e Rotten Tomatoes, dois dos mais influentes de cinema e televisão, trazem "Rachel, Jack And Ashley Too" com a pior nota entre os 22 produzidos. O episódio conta a história de uma adolescente que se conecta com sua pop star favorita (estrelada por Miley Cyrus) através de um robô com inteligência artificial.
No IMDb, "Rachel, Jack And Ashley Too" tem 6,1 pontos (agora atrás do antigo pior "The Waldo Momento", com 6,7), enquanto no Rotten Tomatoes a aprovação do capítulo é de apenas 39% (atrás também de "The Waldo Moment", com 40%).
Vale lembrar que essas avaliações podem mudar de acordo com novos votos.
Veja o trailer do episódio, que já pode ser visto na Netflix:

Fonte: Vagalume

comentários

| FM Cultura 104'); }
Estúdio Ao Vivo